>> 10/08/2008

Poema em ti
Para Maria luiza kerst


Poemas são flores
Recém cortadas.
Entregues à amores secretos;
E endereçadas a quem sabe amar.

Poemas são os meus beijos
Ao vento.
Para que o vento,
Possa te beijar.

Poemas são conchas do mar;
Que carregam o som
De corações descompassados:
Descompassados a te admirar.

Poemas são pássaros
Que cantam,
Esse canto
Pra te conquistar.

Poemas são como o calor do sol
Calor que abraça, silencia,
Eterno e faz eternizar,
Calor que cura;
Assim como quero te abraçar.


És bela como tu mesma
Para um outra amiga

Fazes-me amar uma musica
Quando ouço tua voz
Fazes-me amar ser amigo
Quando estas comigo
Mesmo em palavras
E risos escritos
Também me faz amar
Não te ouvir
Quando em silencio enche meus olhos
De beleza e leveza de...
Sei lá o que, que tens

Talvez esse ar de criança
Talvez esse ar de mulher
Talvez toda a alegria
De quem sabe o que quer
Voas por minha mente
Como um pássaro de luz
Quando estas presente
És tu quem me conduz

És bela por que tens o olhar
Da lua que tanto amas
Tens a presença de uma flor
Que silencia a tudo com sua cor
E tens o que tens de mais bela
Uma alegria só tua
Como se o mundo
Nascesse novo
A cada sorriso teu

E fases de min
Humilde poeta que escrevo para ti
Um rei que não tem nenhum tesouro
Nem apenas um só cavalo
Apenas teu sorriso a cada dia
Que fases o mundo nascer
Em teus lindos olhos

Escrevo, pois mereces tudo
Que de belo pode ser escrito
Oh!!! Humildes palavras
De tristes agora choram
Pois são apenas palavras
E não tão belas
Quanto tu és “Bela”

0 Sopros de vento:

  © Blogger template Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP