>> 03/08/2008

Sentindo todo o discernimento

Por que há tanto medo
Em escrever sobre amor?
Por que há tanto medo
Em amar?
Será que toda forma
De amor é sincera?
Ou será que o sincero
Não merece ser amado?

Por que há tanto medo
Em reescrever sobre o passado?
Por que o passado às vezes insiste em
Não esquecer?
Será que toda forma
De esquecimento é justa?
Ou o que é justo já foi esquecido?

Há muito a se escrever
Sobre o que já foi dito
Por que se insiste em sentir
O que não faz o mínimo
Sentido?
E se eu dissesse assim
Seria escrito?

Estou sentado aqui
Pelo simples esporte
De não ser
Faço de conta que
Ainda te vejo
Mas se tudo fosse visto
Você ainda estaria ai
Sentado?

Há muito barulho lá fora
Você fecha seus olhos para não escutar
Enquanto eu abro os meus para escutar o que
É silencio
Mas se tudo fosse barulho
Ainda haveriam motivos para
Abrir os olhos?

Ando tentando escrever sobre
Todo o amor que foi esquecido
Prefiro não sentir
Todo esse barulho sem sentido
Mas não quero precisar abrir meus olhos
Para amar.
Nem morrer todos os dias,
Para entender o que isso significa.

0 Sopros de vento:

  © Blogger template Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP